Pular para o conteúdo
Quando devo trocar meu colchão?

Quando devo trocar meu colchão?

  • 15 de dezembro de 2016
  • 1.236 views

Você sabia que até os 75 anos você passará cerca de 23,5 anos dormindo?

Então fique atento em quando deve trocar seu colchão e manter um sono saudável e de qualidade!

Após 5 anos de uso:

acaro

  • Seu colchão tem convidados indesejados!

Um colchão velho é uma enorme colônia para ácaros e outros microrganismos. Cuidado! Esses seres microscópicos podem agravar crises alérgicas e outras doenças. Por isso recomendamos o uso de protetor de colchão e aspira-lo sempre que trocar as roupas de cama, para minimizar a proliferação de ácaros e bactérias; e, após 5 anos, trocar de colchão.

 

  • Seu colchão já fez mais de 8 anos?

Esse é o limite até para colchões muito bem cuidados.  Estudos recomendam que um colchão seja trocado no máximo a cada 8 anos, pois nesse tempo o produto perde suas propriedades e acaba se deteriorando, além das condições higiênicas que, por mais que um colchão seja bem cuidado, terá ácaros e bactérias. Para evitar problemas de saúde, faça a troca do seu colchão velho e cuide bem dele.

 

Sabendo disso fique atento!

Venha nos visitar e descubra o colchão ideal para você!

 

Av. Tamandaré, 155 – Maringá-PR
(44) 3227-8330

Av. Av. Herval.1045 – Maringá-PR
(44) 30401500

  • Compartilhe isso:
Voltar para home

SOBRE O BLOG

A Bf Colchões nasceu em 1968 como Confecções Bandeirantes, na cidade de Maringá no Paraná. Tendo por missão “OFERECER A MAIS PERFEITA SOLUÇÃO PARA UMA REPARADORA NOITE DE SONO, PROPORCIONANDO UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA”, buscamos sempre novas tecnologias e a melhor matéria-prima para levar até você o colchão de seus sonhos.

Saiba mais sobre nós

POSTS MAIS POPULARES